

Após alguns minutos ela resolveu abrir a porta para conversar com F. Santos que não perdeu a oportunidade e imobilizou a mesma
Durante a tarde de hoje, quinta feira, dia 07 de abril, uma mulher enlouquecida se trancou dentro de sua residência localizada na Rua Tome de Souza, no bairro Nova Santa Cruz na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
Segundo informações, ela estaria dentro da casa de posse de uma faca e teria cortado a mangueira do botijão de gás, a fim de explodir a residência.
Vizinhos acionaram a Polícia Militar que enviou a equipe do GATI composta pelos soldados F. Santos, Lopes, Weidson e Emanuel, que de imediato chegaram ao local.
O Soldado F. Santos deu inicio as negociações, onde a mulher pediu que ele tirasse todos os equipamentos de segurança. O Soldado preocupado com a integridade física da mulher decidiu tirar. Após alguns minutos a mulher resolver abrir a porta para conversar com F. Santos que não perdeu tempo e conseguiu imobilizar Gilvaneide Monteiro dos Santos, de 25 anos de idade, natural da cidade de Cajueiro no estado de Alagoas.
Logo após uma equipe do SAMU chegou ao local e a mulher foi levada sobre escolta policial para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão na mesma cidade.
De acordo com a Polícia Militar Gilvaneide saiu a pouco tempo da Colônia Penal Feminina da cidade de Buíque, onde cumpriu pena por furto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário