São várias a denuncias de muriçocas, lixos espalhados nas imediações, faltam de assistência e o pior, uma passagem molhada que ainda não foi construída. A Prefeitura da cidade colocou vários tubos e paralelepípedos dizendo que iria fazer uma passagem molhada para facilitar o acesso dos moradores ao centro da cidade. Passados quatro meses o Prefeito ainda não iniciou a obra fazendo com que a população se revolte contra seu governo.
Nossa reportagem conversou com vários moradores que desabafaram o contra o descaso que vive atormentando aquela população. “É uma calamidade o que acontece aqui, o Prefeito a mais de quatro meses colocou esse material e até agora nada. Esse prefeito só vem aqui na hora de pedir votos”, declarou Dona Edilma.
Outro que se queixou foi Seu Elias que disse que a situação é precária, onde os idosos e as crianças são obrigados a passar dentro do esgoto. “Aqui só serve para a malandragem fumar maconha. À noite ninguém passa, pois os bandidos se escondem dentro desses tubos para assaltar quem passa”, disse.
O que mais impressionou foi o depoimento de uma idosa de 67 anos de idade, que chegou a se emocionar com as dificuldades do acesso. “Temos todo o prazer de dar um voto a eles e somos esquecidos. Peço ao Prefeito que concerte essa passagem, pois já cai dentro dessa água suja e não tenho saúde para ficar atravessando aqui”, declarou emocionada Dona Amara.
Prefeito acorde e mostrar suas origens, afinal, você diz que a Prefeitura é do povo de Santa Cruz do Capibaribe, esse povo também faz parte dessa cidade!
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:
Postar um comentário