
JUCEPE prestes a ser inaugurada em Santa Cruz do Capibaribe
A Junta Comercial do Estado de Pernambuco (JUCEPE) está

Fábio Lopes recebeu na última semana um representante da JUCEPE, onde na oportunidade ele visitou a sala onde irá funcionar o órgão, e garantiu que no máximo em 15 dias, a JUCEPE estará funcionando em Santa Cruz do Capibaribe.
A JUCEPE irá funcionar dentro da sede da CDL, que fica na Rua Aragão, n° 249 - Bairro Novo.
Curso de Crédito e Cobrança

A CDL possui uma gama de cursos e treinamentos voltados para o empresário e colaborador. Entre em contato e veja qual se encaixa ao seu perfil. (81) 3731-2850
Lutador de Jiu Jitsu matém projeto com crianças carentes em Santa Cruz do Capibaribe

As aulas acontecem na Escola Municipal do Bairro, todos os domingos. Pablo explica que sentiu necessidade de ajudar as crianças carentes. "Eu tinha uma vontade muito grande de ajudar a outras pessoas que se interessam pelo esporte e não possuem condições de praticar. Então, o que me levou a fazer esse projeto foi o fato de poder contribuir com o social da minha cidade, vontade de ajudar mesmo", disse o atleta.
23 ª Convenção do Comércio Lojista de Pernambuco
CDL marca presença em desfile da Beckhauser Malhas
A empresa catarinense Beckhauser Malhas apresentou ao empresariado santacruzense as tendências da moda verão 2012. A estilista Denise Morais trouxe muitas tendências da moda mundial, sobretudo nas capitais como Milão, Paris e Nova York.A estilista apresentou o que já está nas vitrines das melhores grifes do mundo. Cores, modelos e tendências do passado estão voltando com tudo, de acordo com a estilista. As saias terão cinturas mais marcadas, os vestidos longos terão decotes ousados e muito tecido. As listras continuam como ponto forte da moda verão 2012.
Um desfile marcou o término da apresentação da estilista, com muita listra, cores neutras e ousadia na passarela.
CDL Santa Cruz do Capibaribe participa do Todos por Pernambuco

O presidente da CDL Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Lopes, ficou na sala de desenvolvimento e sustentabilidade, onde enfatizou a importância de se acelerar o projeto da Cadeia Têxtil que já existe no Plano Plurianual do governo, formalizado em março, por intermédio da FCDL-PE.
Em relação ao que foi discutido nas salas, Fábio Lopes foi convocado para mostrar ao governador e sua comitiva, as reivindicações do tema desenvolvimento. Fábio apresentou o que foi discutido por todos os participantes da sala. “Eu quero falar sobre a questão do Distrito Industrial que é preciso urgência para sua construção, do problema de água e energia em nossa cidade, qualificação da mão de obra, políticas públicas que possam atrair investimentos para o Polo, uma mídia mais eficaz para o Polo, sobretudo para o Moda Center, pois é preciso que se atraia compradores para nossa cidade para haver o equilíbrio econômico.
Mas, não podemos deixar de citar a duplicação da PE-160 e recuperação da PE-90. Com esses investimentos, nós vamos profissionalizar o nosso Polo”, enfatizou Fábio. Com o mundo todo voltado para as questões ambientais, o governo do estado não poderia deixar de saber do nicho ecológico que é a Serra do Pará.
O presidente da CDL foi enfático ao falar sobre o tema. “Nós temos uma riqueza aqui em nossa região que poucos sabem que existe que é a Serra do Pará, e precisamos preservar. Temos também o Rio Capibaribe que banha e deu nome a nossa cidade. Temos uma dívida com ele, pois o matamos e precisamos revitalizar”, cobrou o presidente.
Para finalizar, Fábio Lopes, concluiu lendo um pensamento do Diretor de Desenvolvimento e Empreendedorismo da CDL Santa Cruz do Capibaribe, Bruno Bezerra. “Empreender na produção de roupa é uma arte, um costume, uma tradição. Está na alma empreendedora do nosso povo, faz parte da cultura local e, feliz do povo que consegue fazer da sua cultura seu meio de vida”, leu Fábio para o governador, sendo muito aplaudido por todos.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:
Postar um comentário