
Em cartaz, a “Ressurreição da Máquina de Costura”, um mega investimento de Santa Cruz do Capibaribe em três atos. O Ypiranga só conseguiu jogar bola pressionado contra a possibilidade de rebaixamento. No primeiro ato, os alviazulinos empataram por 1x1 com o então vice-lanterna, América, em Paulista. Na sequência, o Ypiranga venceu o Central, em Caruaru, por 3x2. Agora, a equipe tem a missão de bater o líder Santa Cruz para permanecer na elite do Estadual.
Já havia a motivação natural do time de Levi Gomes para manter o clube na Série A1 do Pernambucano. Até então, tudo bem. Eis que surgem alguns empresários e diretores do Ypiranga com um tal de “bicho forte”, no valor de R$ 100 mil, para ser distribuído entre o elenco, ca¬so o time vença o Santa Cruz. O presidente do clube, Edmilson Morais, não quis revelar ou confirmar o valor, mas falou que “realmente, a quantia oferecida é bem apetitosa”.
Para adoçar ainda mais o paladar dos alviazulinos, a equipe não terá um só desfalque para este duelo contra o Tricolor Coral. Não fosse suficiente, o elenco poderá contar com a volta de Márcio, ao lado de Jair, Dinho e Ila, no meio-campo. Já o ataque e o setor defensivo devem continuar os mesmos.
Do: Jornal Agreste Notícia

2 comentários:
Pelo amor de Deus ! Vocês demoram muito tempo para atualizar suas reportagens , NINGUÉM MERECE !
Cansei de tanto esperar as novidades, quer saber de uma coisa DANE-SE !Gosto muito de vocês porém sempre estão desatualizados !
Postar um comentário