quinta-feira, 3 de março de 2011

UMA BRIGA EM UM JOGO DE FUTEBOL ACABOU EM MORTE

Maurílio José da Silva, de 42 anos de idade
No inicio da noite do último domingo, dia 27 de fevereiro, o município de Brejo da Madre de Deus registrou mais um homicídio, desta vez no distrito de Fazenda Nova. A vítima foi Maurílio José da Silva, de 42 anos de idade.
Segundo informações, a vítima estava transitando de moto na Rua Joana Soares, no bairro Cambão, nas proximidades da Igreja Matriz de Fazenda Nova, quando dois elementos armados de faca se aproximaram de Maurílio e derrubaram ele da moto. Um dos meliantes segurou a vítima e o outro desferiu três golpes contra a barriga do mesmo que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
“Ilho” como era mais conhecido, teria ido deixado sua filha em casa e saído na motocicleta.
Testemunhas afirmaram que os assassinos são filho de um cidadão por nome de Crispin.
De acordo com a Polícia o motivo do crime teria sido uma rixa sofre uma confusão de jogo de futebol. Essa já durava aproximadamente dois anos.
Os criminosos ainda tiveram a tranqüilidade de deixar a arma do crime embainhada ao lado do corpo de Ilho.
A Polícia Militar esteve no local onde fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que fez o levantamento cadavérico e encaminhou o cadáver para o IML da cidade de Caruaru.
A Polícia Militar ainda fez diversas rondas em busca dos acusado, mas não conseguiu prender ninguém.
Do: Jornal Agreste Notícia Foto: Estação Notícias

Nenhum comentário: