discutir as medidas de segurança que irão nortear os trabalhos de segurança na cidade durante o período carnavalesco que vai desta quinta-feira (3) até o domingo (13).Em nota oficial, a Prefeitura Municipal informou que o esquema será o mesmo dos anos anteriores com a integração entre as polícias Civil, Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Ministério Público, judiciário e a população.
De acordo com a assessoria de imprensa do executivo, os pontos onde estarão esses policiais não foram divulgados pela PM, por uma questão de estratégia.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: JC Online

Um comentário:
Você já notou que, em relação aos carnavais da gestão José Augusto Maia e os da gestão atual, os crimes durante a temporada carnavalesca aumentaram? Pois é, o atual Prefeito, ou devo dizer, "Defeito", não investe em segurança na cidade. Adesiva moto e S10 velha para dizer a população que investiu em nova.Segundo suas palavras (-"Zé Augusto montou a Guarda Municipal pensando que isso aqui é São Paulo. A GM dá um prejuízo de R$150.000,00 aos cofres públicos por mês."), seu antecessor era "gastoso". Santa Cruz não precisa de Segurança Municipal? Antes o Carnaval tinha cerca de 100 Guardas Municipais, mais 2 seguranças particulares com cada Guarda, patrulhando as ruas da cidade durante o Carnaval. Hoje são cerca de 20 Guardas Municipais e só. Será que esse Carnaval será de roubos nas residências denovo? A PM faz o papel dela. E o Prefeito faz o seu?
Postar um comentário