Nossa enquete mostrou a insatisfação popular contra o governo do Dr. Edson de Souza, Prefeito de Brejo da Madre de Deus. Tendo batido recorde de votos a enquete foi um verdadeiro sucesso, pois deu oportunidade e destaque a opinião publica que através do voto mostrou sua indignação com relação ao desastroso governo do prefeito daquele município.Fica a pergunta, sobre o que levar tal revolta da sociedade, pois talvez o verdadeiro motivo, seja a falta de segurança das pessoas que moram na do município? Ou será a saúde defasada do governo que cuida do povo com amor? Entre outros questionamentos, não sabemos o que é pior, pois uma enquete que foi visualizada 7.884, tendo 5.719 votos computados, mostra que exatamente 81,76% ou seja, 4.676 votos disseram não está satisfeitos com a gestão de Edson. Já para 18,24%, (1.043) votos validos, a administração é satisfatória.
Vote na próxima enquete, que tem como pergunta: Quem deveria ser o candidato a Prefeito dos "Bocas Pretas" de Santa Cruz do Capibaribe?
(Edson Vieira) (Ernando Silvestre) (Junior Gomes) (Nenhum deles).
Do lado dos "Taboquinhas", que deveria ser o candidato a Prefeito? (Toinho do Pará) (Fernando Aragão) (Ernesto Maia) (Nenhum deles).
Enquete temporária apenas até o dia 31 de março.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:
Postar um comentário