Com um público acima do esperado as lutas pegaram fogo, mostrando que o MMA vem crescendo e atraindo a atenção da sociedade.
Um dos destaques da noite foi sem duvidas o graduado do Grupo Legião Brasileira, Murilo Chacal, que foi treinado pelo Contra-Mestre Pajé, seu irmão. Apesar de pertencer ao Grupo Legião Brasileira, Murilio teve que lutar por outra academia, a NineNine-PE, localizada na Capital Pernambucana, Recife.
O principal motivo para que o atleta santa-cruzense lutasse por outra academia foi a falta de apoio do comercio da cidade de Santa Cruz do Capibaribe e do poder pública daquela localidade.
O atleta subiu no actogono sobre a agitação da platéia que incentivava Murilio que lutaria com o duríssimo Stenio, da Instituição/TFT da cidade de Campina Grande-PB. A luta valida na categoria até 61 kg teve muito respeito entre os competidores que se estudaram bastante, mas não aliviaram nas trocas de golpes. Eles trocaram bons socos e chutes, onde a cada golpe encaixado, Murilio levava a torcida ao delírio. Ele conquistou a vitória após começar uma seqüência de golpes entre joelhadas, o Cormer jogou a toalha levando a interrupção da luta e decretando o atleta Campeão.
Filho do conhecidíssimo Sanfoneiro José da Palestina, foi o orgulho em vida na modalidade para Santa Cruz que mais uma vez é representada com estilo.
A luta durou apenas três rounds, onde Murilio Chacal acabou vencendo todos eles.
Ao Campeão nosso parabéns e esperamos que o comercio e o poder publico possa dá apoio ao mesmo, para que na próxima ele possa representar a Capital da Sulanca oficialmente.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:
Postar um comentário