segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

FORÇA TAREFA PRENDE CIÇO PACAIA MAIS UMA VEZ EM SÃO DOMINGOS

Cícero Gomes da Silva, de 52 anos de idade
Mario Gomes da Silva, de 27 anos de idade
Jordão de Oliveira, de 25 anos de idade Maro, Ciço Pacaia e Dão
Foram apreendidos três aparelho celulares; R$199,00 em espécie e 434 gramas de maconha
Pela 5ª vez o traficante Cícero Gomes da Silva, de 52 anos de idade, é preso pela Força Tarefa em conjunto GATI e ROCAM.
Desta vez a operação aconteceu durante a manhã de hoje, domingo, dia 16 de janeiro.
Segundo informações da Polícia, após denuncias anônimas dando conta que na Rua Paraguai, no loteamento José Monteiro II, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, existiria um homem chamado Dão que estava comercializando drogas, de imediato as equipes comandadas pelo Cabo Junior da ROCAM e pelo Soldado Orlandy, se dirigiram até o local, onde após uma revista foram encontrados 434 gramas de maconha. Na ocasião os policiais conseguiram prender Jordão de Oliveira, de 25 anos de idade, residente no mesmo endereço acima citado. Ao ser indagado, Dão como é mais conhecido, disse que a droga seria do traficante “Ciço Pacaia”, que já é bastante conhecido da Polícia.
Os Policiais continuaram a operação e conseguiram prender o filho do traficante, o ex-presidiário Mario Gomes da Silva, que completou no mesmo dia da operação 27 anos de idade. Maro como é mais conhecido, cumpriu uma pena de três anos por assalto, onde na última segunda feira, dia 10 de janeiro, havia conseguido a liberdade.
Ciço e seu filho residem na Rua São João, nº. 60, no distrito de São Domingos.
Vale destacar que a mulher de Ciço Pacaia foi presa há exatamente um mês, quando em uma ação da Polícia Civil, ela foi capturada em sua residência com seis papelotes de maconha, sendo autuada em fragrante delito e cumpri pena na Colônia Feminina em na cidade de Buíque.
Além da droga apreendida, ainda foram apreendidos três aparelhos celulares e R$ 199,00 em espécie que a Polícia acredita ser proveniente do trafico de drogas.
Os envolvidos fora levados para a Delegacia da Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram ouvidos pelo Delegado João Lins.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: