CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

FORÇA TAREFA FAZ APREENÇÃO DE UMA GRANDE QUANTIDADE DE CRACK

Gilflávio dos Santos Ferreira, de 22 anos de idade Juscimário Francisco de Moura, de 39 anos de idade A operação resultou na apreenção de umrevólver cal 38 com seis munições intactas; uma balança de precisão e 231,9 gramas de crack, o suficiente para confeccionar 2.194 pedras de crack, onde iria render ao traficante cerca de 21 mil reais. Além disso, os policiais ainda apreenderam R$ 1.131,00 proveniente do trafico de drogas.
Também foi recuperada uma moto Honda FAN-125c, de cor preta e placa NPU-9210, roubada e com a placa cronada de um caminhão
Dando seqüência ao trabalho de combate ao trafico de drogas na área da 3ª CIPM, uma força tarefa em conjunto GATI e ROCAM comandada pelo Cabo Junior da ROCAM e o SD Orlandy do GATI resultou na prisão de um traficante na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
Segundo informações policiais, após denuncias anônimas dando conta que na Rua Henrique Dias, na casa de nº. 41, no bairro São Cristóvão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, existiria um elemento comercializando drogas. De imediato o efetivo se deslocou até o local informado, onde se deparou com dois elementos, Juscimário Francisco de Moura, vulgo “Jucinho” de 39 anos de idade, residente no endereço acima citado, com ele a polícia encontrou uma moto Honda FAN-125c, de cor preta e placa NPU-9210, roubada e de placa cronada de um caminhão.
Ainda na ocasião os policiais prenderam Gilflávio dos Santos Ferreira, de 22 anos de idade, ele residente na Rua Assis Severino Chagas, no bairro Cruz Alta também em Santa Cruz. De acordo com a polícia, “Ni” como é mais conhecido estava com um revólver cal 38 com seis munições intactas; uma balança de precisão e 231,9 gramas de crack, o suficiente para confeccionar 2.194 pedras de crack, onde iria render ao traficante cerca de 21 mil reais. Além disso, os policiais ainda apreenderam R$ 1.131,00 proveniente do trafico de drogas.
A Polícia acredita que os elementos eram envolvidos em assaltos na cidade de Santa Cruz, onde o Gilflávio teria participação no assalto da fabrica de um empresário de Santa Cruz, além do assalto da casa lotérica localizada na Avinda 29 de Dezembro.
Os evolvidos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe onde foram ouvidos pelo Delegado de Plantão.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: