domingo, 26 de dezembro de 2010

FUNCIONARIA DA PREFEITURA DE BREJO DESABAFA NO AGRESTE NOTÍCIA

Em uma entrevista uma funcionaria da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus desabafou contra a administração do Prefeito José Edson de Sousa.
Ela é contratada e trabalho em serviços gerais no Centro Educacional Santa Maria, localizado na Rua São Damião, no distrito de São Domingos. Apesar de a mesma ter autorizado à publicação de seu nome, nós do Agreste Notícia prevenindo possíveis perseguições iremos chamá-la por nome de Maria, nome este fantasia.
Dona Maria disse que é humilhada, maltratada e ameaçada por pessoas que tem cargo de confiança no governo municipal. Na ocasião ela ainda se queixou de ser obrigada a fazer desvio de função, como por exemplo, ter sido obrigada a trabalhar no dia da eleição de outubro para não perder o emprego.
“Já tentaram me agredir, chegando a puxar faca para mim dentro da escola, não agüento mais tanta humilhação dessas pessoas que pensam que tem as costas quentes”, desabafou a funcionaria.
Na ocasião ela denunciou que nos funcionários e alunos da unidade de ensino fizeram na semana passada uma verdadeira “boate” dentro de uma sala, onde apagaram as luzes, som auto e bebidas alcoólicas até altas horas da noite. Segundo Maria até um ex-vereador do distrito de São Domingos estava lá na total bagunça.
“Na festinha da sala de aula várias pessoas reclamaram, mas foram ignorados pelos funcionários da secretaria. Quem fala a verdade sofre, quando eu reclamo é para obter a melhora, mas com isso somos pisoteados”.
Ela ainda falou que quem não é aparentado de políticos são ameaçados e tem que ficar de “bico” calado, caso contrario, vai para na rua.
Outro ponto que vale destacar, é que segundo Dona Maria, existem crianças que são ignoradas no horário da merenda.
Já pensei antes em abrir a boca na imprensa, mas disseram que se eu falasse alguma coisa que eu vejo dentro da escola, Dr. Edson, mim colocaria no “olho da rua”, relatou.
É lamentável que no tempo que vivemos ainda existam administrações que seguem uma ditadura, mantendo o povo refém de senhores que se sentem coronéis do poder.
Procuramos o vereador de oposição, Carga Pesada, onde passamos o caso e estamos esperando respostas.
O espaço esta aberto para o prefeito do município explicar essas acusações contra seu governo.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: