quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

FORÇA TAREFA DESARTICULA MAIS UMA QUADRILHA NA CAPITAL DA SULANCA

Ninha, Caetano, Nandinho, Henrique e Reges
Fora apreendidos vários aparelhos celulares
Mais uma vez uma Força Tarefa em conjunto GATI e ROCAM desarticulou uma quadrilha na Capital da Sulanca.Desta vez a operação aconteceu durante a noite da última segunda-feira, dia 29 de novembro, na Rua do Rio, no centro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.Após uma denuncia ao serviço de inteligência da 3ª CIPM “A força do Agreste”, dando conta que no endereço citado existiria uma quadrilha que roubava aparelhos celulares.De imediato as equipes comandadas pelo Cabo Junior da ROCAM e o Sargento Ernesto do GATI, com participação da Major Conceição, comandante da 3ª CIPM se dirigiram até o local.Ao chegar à residência o policiamento encontrou um elemento por nome de Caetano José da Silva, de 30 anos de idade, residente na Rua Alfredo Francisco de Farias, no bairro Santa Tereza. “Tano” como é mais conhecido, vendia os aparelhos celulares de procedência duvidosa. Ao ser indagado ele confessou que pegava esse material de um homem conhecido César.
Alguns instantes depois Rubens Cersar da Silva, de 26 anos deidade, residente na Rua Belo Horizonte, no bairro Santa Teresa na mesma cidade, foi preso pela Força Tarefa. Na ocasião os policiais conseguiram capturar o Reges que vendia os aparelhos para um outro elemento por nome de Henrique Lima do Nascimento, de 22 anos de idade, residente na Rua Pe. José Pereira de Assunção, em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus. A operação ainda resultou na prisão de mais dois integrantes da quadrilha, Ninha e Elinando do Nascimento Silva, de 26 anos de idade, residente na Rua Pe José Pereira de Assunção no distrito de São Domingos. Nandinho como é chamado, é irmão de Henrique e de Ninha.
Todos fazem parte da quadrilha que é especializada em roubar aparelhos celulares. Os envolvidos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram ouvidos pelo Delegado de plantão, que os atuou em fragrante. Ninha foi recolhida na Colônia feminina na cidade de Buíque. Já os homens foram recolhidos nos presídios das cidades de Pesqueira e Caruaru.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: