CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

BREJO DA MADRE DE DEUS REGISTRA MAIS UM HOMICÍDIO

Ivaldo Ferreira da Silva, tinha 21 anos de idade
Ele residia na Rua Brasil no distrito de São Domingos
Segundo informações, o crime poderia ter acontecido devido a uma discussão
Pelo menos quatro tiros atingiram a vítima, sendo três no peito e um na cabeça
Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Santa Cruz
O piloto da moto quase era atingido por um tiro na cabeça, o disparo atingiu o capacete como mostra a foto
Uma discussão pode ter motivado o crime que aconteceu na estrada do Sítio Tabocas próximo a Fazenda Garrote, zona rural de Brejo da Madre de Deus.
A vítima foi o estampador Ivaldo Ferreira da Silva, de 21 anos de idade. Ele residia na Rua Brasil em São Domingos distrito de Brejo.
O homicídio aconteceu por volta das 17h30min de hoje, domingo, dia 05 de dezembro.
Segundo informações colhidas pela equipe do Agreste Notícia, Ivaldo teria trabalhado até meio dia, onde decidiu e se divertir com amigos no açude do Sítio Tabocas. Ainda de acordo com as informações, o amigo da vítima teria tido uma discussão com um elemento até o momento não identificado. Ivaldo teria se envolvido na discussão que foi controlada por populares.
Já na volta para casa, à vítima vinha na garupa de uma moto Honda FAN-125 de cor preta, onde já nas proximidades da Fazenda Garrote, eles foram acompanhado por dois elementos que estavam em outra moto Honda FAN de cor preta. O assassino sacou uma arma e efetuou vários disparos contra os jovens.
O piloto da moto não ficou ferido, porem, quase era atingido por um tiro na cabeça, onde o disparo atingiu seu capacete.
Já Ivaldo não teve a mesma sorte e foi atingido por quatro tiros, sendo três no peito e um na cabeça. Ele não chegou a ser socorrido para o Hospital Raymundo Francelino Aragão, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, mas não resistiu aos ferimentos e morreu assim que deu entrada na unidade de saúde.
Testemunhas afirmaram que os assassinos ainda apontaram a arama em direção a uma Toyota carregada de passageiros que estava na frente das motos, fazendo com que, alguns passageiros pulassem do veículo em movimento.
Após o crime os elementos fugiram com destino ignorado.
Ivaldo era casado há 3 anos e era pai de um garoto de 3 anos de idade.
A Polícia Civil de Santa Cruz, realizou o levantamento cadavérico no necrotério do Hospital Municipal, onde logo pela manhã o corpo será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
O Delegado Marcio Cruz está investigando o caso em busca dos assassinos.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: