
Apesar de Zé ter sido enquadrado na lei da ficha limpa, por ter quatro contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) no período em que foi prefeito da cidade acima citada. O ex-prefeito disputou a vaga de deputado federal na última eleição com uma liminar concedida pelo Juiz da Comarca da cidade.
José Augusto obteve mais de 46 mil votos no estado, mais ficaria de fora por ter tido o registro de candidatura indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Mas após uma decisão monocrática do Ministro Marco Aurélio que validou á candidatura do petebista santacruzense, que acabou tomando a vaga do então deputado Paulo Rubem, que obteve mais de 41 mil votos.
O fim dessa novela poderá ter um final feliz para ambas as partes, já que o deputado eleito, Danilo Cabral poderá assumir a Secretaria de Saúde e o Secretário de Turismo,
Paulo Câmara, ser remanejado para Educação.
A hipótese de que o governo teria batido o martelo nessas duas escolhas, vazou ontem, quarta-feira, dia 24 de novembro, na bancada federal em Brasília.
Com a convocação de Danilo, o governador atende ao PDT, mantendo Paulo Rubem com seu mandato na condição de primeiro suplente.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:
Postar um comentário