O fato aconteceu por volta das 19h00min da sexta feira, dia 05 de novembro, na comunidade Beira Rio, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
Segundo informações, o menor infrator teria violentado a prima e depois fugido.
J. V. S. Foi encaminhada ao IML da Capital Pernambucana, Recife, onde foi realizado o exame sexológico que confirmou a violência. A menina teve algumas rupturas na vagina e poderá se submeter a uma cirurgia.
Uma denuncia revelou o paradeiro do estuprador que foi capturado pelo efetivo da Polícia Militar durante a tarde de ontem, sábado, dia 06 de novembro. Ao ser indagado ele confessou o crime e foi levado para a Delegacia da Polícia Civil da Capital da Sulanca para serem adotadas as medidas cabíveis.
Ele foi atuado em fragrante e será apresentado no FÓRUM de Santa Cruz, onde o Juiz Tito Lívio irá analisar o caso e devera encaminhá-lo a FUNASA.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:
Postar um comentário