Os guardas foram recepcionados pelas autoridades do Município e seus familiares. Em seus cumprimentos aos guardas o Dr. Tito Lívio (Juiz de Direito), destacou a importância da capacitação dos agentes da área de segurança, pois, com as motos os reflexos serão perceptíveis na melhoria dos serviços. O prefeito Toinho do Pará, destacou que esta já é a segunda turma que conclui o curso dentro do SISPOL e anunciou reforço de duas viaturas e mais duas motos para o SISPOL.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Diário da Sulanca

Um comentário:
Eu gostaria de saber quando o sr. Prefeito do município irá tomar para sí a responsabilidade de: armar verdadeiramente a Guarda, alimentar os GMs que estiverem em serviço, olhar para cada GM e enxergar suas famílias que passam dificuldades com o salário de fome (R$510,00 = SALÁRIO BASE)que vcs ganham, manter seus guardas na instituição atravéz de apoios, moralidades e condições de trabalho e por fim, trocar toda elite da Guarda Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, pois já ficou comprovado que seus comandos são incapazes de manter a tropa da Guarda sob suas lideranças. Muitos se foram dando graças a Deus por terem saído. Cursos são muito bons, quando se tem aparelhagem e apoio tático para colocar em prática oque se aprende. Agora, fazer curso para servir de propaganda política e enganar a população, isso é vergonhoso!!!
Essa crítica serve para todos vcs refletírem sobre o momento de hoje. Lembram-se de como foi entregue a Guarda Municipal a dois anos atráz? E hoje, vc vê diferênça?
Jorge Mello (EX-GUARDA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE)
Postar um comentário