sexta-feira, 26 de novembro de 2010

FORÇA TAREFA APREENDE 18 ARMAS E PRENDE 10 PESSOAS

A Força Tarefa esta de parabéns com o sucesso da operação
Eles foram liberados após pagamento de fiança
18 armas de fogo e várias munições foram apreendidas
A operação foi defratada na zona rural dos dois municípios
Uma Força Tarefa em conjunto GATI e ROCAM da 3ª CIPM de Santa Cruz do Capibaribe, conseguiu prender 18 armas e 10 pessoas nas cidades de Brejo da Madre de Deus e Jataúba.
Após denuncias de alguns assaltos na zona rural dos dois municípios, a Major Conceição comandante da 3ª CIPM “A força do Agreste”, deflagrou a operação que aconteceu durante a tarde de ontem, quarta-feira, dia 24 de novembro, sobre o comando do Cabo Junior da ROCAM e do Sargento Ernesto do GATI.
Ao chegar no Sítio Estrado zona rural de Brejo da Madre de Deus, os policiais prenderam: Antonio Monteiro de Souza, de 44 anos de idade, residente no mesmo sítio acima citado, ele estava com um revólver cal 38 e 10 munições intactas; Domingos Sálvio Monteiro, de idade não informada, residente no Sítio Estrago, tinha duas espingardas soca-soca; Rivaldo Bezerra de Queiros, de 40 anos, residente no Sítio Mineiro zona rural da cidade de Jataúba, possuía uma espingarda longa Cal. 28 com 11 cartuchos deflagrados; Josivan da Silva Barros, 38 anos de idade, residente no Sítio Capibaribe zona rural de Jataúba, ele foi preso com um revólver Cal. 38 com 6 munições intactas, uma espingarda soca-soca uma espingarda cal 12 e uma espingarda de 02 canos de fabricação caseira; Gilvaldo Nunes de Moura, de 28 anos de idade, foi preso com um revólver cal 38, dez munições intactas, uma espingarda 12 de cano cerrado, cinco cartuchos de 12, 03 intactas e 02 de deflagrados, uma espingarda longa Cal. 36, três cartuchos de 32, sendo dois deflagrados e um pinado, 08 cartuchos de Cal. 40 deflagrados, além de uma pequena quantidade de pólvora. Ele reside no Sítio Capibaribe.
Ainda na ocasião os policiais prenderam: Djalma Gomes de Almeida, residente no Sítio Conrado zona rural de Jataúba, ele possuía uma espingarda longa Cal. 36 com 42 cartuchos, sendo 16 intactos e 26 deflagrados, uma espingardas soca-soca e uma munição de calibre 44 intacta; Alexandre Gomes de Barros, endereço não informado, foi preso por que estava com uma espingarda Cal. 36, vinte munições intactas e 07 deflagrada; Luiz Antonio dos Santos, de 65 anos, foi pego com uma espingarda cal 12 de cano cerrado com e quatro cartuchos intactos, ele também reside no Sítio Capibaribe; e José Carlos Bento Ferreira, de 24 anos de idade. Guga como é mais conhecido, reside no Sítio Logradouro zona rural de Brejo da Madre de Deus, ele estava com uma espingarda soca-soca; além de José Edmilson da Silva Barros, residente no Sítio Serrote Apertado, zona rural de Jataúba. Careca como é chamado, foi preso com uma espingarda cal 32 de cano longo.
Ao todo a operação apreendeu três revólveres cal 38, noventa e três cartuchos, 16 espingardas e 27 munições, além de uma pequena quantia de pólvora.
As armas que foram encontradas em várias residências localizadas nos dois municípios e os envolvidos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram ouvidos pelo Delegado de plantão. Todos eles foram liberados na manhã de hoje, quinta-feira, dia 25 de novembro, após pagamento de fiança.

Do: Jornal Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens mesmo,está força tarefa comandada pelo sargento Ernesto é demais,na semana passada pegaram quatro armas, e agora mais dezoito, o que vai ser de nós quando estes policiais sairem daqui,este sargento com sua equipe são os caras,pensar que a quinze dias atrás este sargento ia morrendo,seria muito lamentável,mais DEUS é PAI, i não iria deixarestá coisa acontecer,´sou um fá de vocês, gostaria de me identificar mais tenho medo desta pilantragem.