O acidente aconteceu por volta das 23h40min da última sexta-feira, dia 14 de novembro, na PE-160.
Segundo as informações colhidas pela reportagem do Agreste Notícia, um Fiat Pálio, cor de chumbo de placas KKR-2388, seguia em alta velocidade com destino Santa Cruz/Jataúba, quando na curva da morte como é chamada acabou batendo em uma moto Honda-150c de placa não informada que vinha em sentido contrario.
Na moto estavam dois rapazes identificados apenas por Paulo e Damião que ficaram gravemente feridos. Ainda de acordo com as informações os dois são da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
A velocidade do automóvel acima do normal fez com que, o carro após bater na moto capotasse, sendo jogado contra as pedras causando a explosão do veículo.
Os envolvidos foram socorridos para o Hospital Municipal da cidade de Jataúba, segundo funcionários da unidade de saúde, o motorista do carro foi medicado e está em observação. Já Paulo e Damião foram transferidos para o Hospital Regional do Agreste na cidade de Caruaru, com graves lesões pelo corpo.
Do: Jornal Agreste Notícia









Nenhum comentário:
Postar um comentário