No acidente, morreu Irany Meireles Santos, passageira da Van. O motorista do veículo e outros quatro passageiros também ficaram feridos e foram levados para o Hospital João Murilo, em Vitória.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos trafegavam no mesmo sentido, quando a Sprinter se chocou com a traseira do caminhão. O motorista da van, Edvaldo Tavares de Sampaio Carvalho, disse aos patrulheiros que não viu a carreta enquanto fazia uma curva e por isso acabou se chocando contra ela. Na colisão, a passageira Irany Meireles Santos, de idade não divulgada, acabou morrendo.
Ainda de acordo com a PRF, os feridos receberam atendimento no Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão. Duas delas foram transferidas para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife. Maria José dos Santos, de 37 anos, e Sandra Maria Félix, de 29, encontravam-se em atendimento durante a madrugada, mas seus estados de saúde não foram divulgados.
A PRF não informou o nome das outras duas vítimas do acidente. Todos os feridos e a vítima fatal eram passageiros da van. De acordo com um patrulheiro, que preferiu não se identificar, eles eram sulanqueiros e faziam a viagem entre Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, e a capital pernambucana.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Jornal do Commercio

Nenhum comentário:
Postar um comentário