sábado, 4 de setembro de 2010

FORÇA TAREFA CONTINUA COMBATENDO O TRAFICO DE DROGAS

Ele foi preso e levado para a Delagacia da Polícia Civil de Santa CruzEle também foi levado para a DEPOL da Capital da Sulanca
Os policiais motaram o cerco e conseguiram mais uma vez apreender mais uma quantidade de crack
A Polícia encontrou cerca de 33 pedras de crack

Durante à tarde da terça feira dia 31 de agosto, uma Força Tarefa comandada pelo Sargento Ernesto GATI e o Cabo Junior da ROCAM, conseguiu prender no bairro Santo Agustinho, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, dois traficantes de crack.
Segundo informações colhidas pala reportagem do Agreste Notícia, após uma denuncia anônima, dando conta que na Rua Serafim da Silva, no mesmo bairro acima citado existia uma residência onde estava sendo utilizada como ponto de venda de crack. Os policiais saíram em diligência e ao chegar ao local constataram a veracidade dos fatos. No local foram presos Cleyton Djair Gonçalves de Lima, de 22 anos de idade. Ele reside no mesmo endereço relatado. Ainda na ocasião também foi preso Rafael José da Silva, de 19 anos de idade. Rafa como é mais conhecido, reside na Rua Cosmana Tavares, no bairro Acauã também em Santa Cruz do Capibaribe.
Ainda de acordo com as informações policiais, eles vinham traficando na cidade, utilizando um carinho de espetinho. Os traficantes vendiam as drogas principalmente em festas, onde os usuários pediam o Espetinho Especial.
Com eles a policiais ainda conseguiram prender 08 pedras medias da droga, que eram vendidas ao preço de R$ 40,00 reais. Além delas ainda foram encontradas mais 25 pedras da menor que era vendida por R$ 10,00 reais. Os envolvidos foram levados para a DEPOL da Capital da Sulanca.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: