CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

sábado, 4 de setembro de 2010

FESTA ACABA COM MORTE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área
Nossa equipe foi a primeira a chegar no local do crime
Luiz Cássio Araújo, tinha 27 anos de idade
Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Ele estava com um terço de oração em uma das mãos
Durante a madrugada de hoje, sábado, dia 04 de setembro, uma festa que estava sendo realizada no Cabana Clube, localizado no bairro Bela Vista, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, acabou depois de um crime de morte na frente as suas dependências.
Desta vez a vítima foi Luiz Cássio Araújo, de 27 anos de idade. Fofo como era mais conhecido, residia na Rua José Roberto Aragão, 190, no bairro da Cohab, na mesma cidade onde o fato aconteceu.
Segundo informações, ele estava na festa onde teria brigado com outro rapaz até o momento não identificado. Ao sair do clube um elemento se aproximou da vítima, sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima, que foi atingida por 4 tiros, que acertaram 3 no rosto da vítima, e um tiro transfixaste no braço direito. Fofo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda de acordo com as informações de populares, o assassino fugiu a pé com destino ignorado.
A equipe do Agreste Notícia foi a primeira a chegar ao local, onde presenciamos diversas pessoas reclamando que a festa não tinha segurança suficiente.
A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou os levantamentos cadavéricos. Em seguida o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Familiares do rapaz disseram que o mesmo não tinha passagem pela polícia e não tinha envolvimento com drogas, mas confessaram que ele bebia muito e costumava brigar.
Outro ponto que podemos destacar, é que, segundo a Polícia Militar, o organizador do evento não informou a polícia sobre a festa.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: