sábado, 28 de agosto de 2010

HOMEM É EXECUTADO COM SEIS TIROS, CRIME ACONTECEU EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Ele foi executado na rua José Moraes Aragão
Não se sabe ainda o motivo do crime
A esposa da vítima revelou que ele já havia sofrido ameaças por causa de outras mulheres
Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Ele sofreu seis tiros
Wellington Feliciano da Silva, tinha 32 anos de idade
Agora a pouco, mais precisamente por volta das 2h50min, de hoje, sábado, dia 28 de agosto, aconteceu mais um crime de morte na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Desta vez a vítima foi Wellington Feliciano da Silva, de 32 anos de idade. Ele residia na Travessa Juscelino Nunes, nº. 210, no bairro Dona Lia I, na mesma cidade acima citada.
O crime aconteceu na Rua José Moraes Aragão, próximo ao Bar da Viúva, no loteamento Pedra Branca, vizinho ao bairro Santo Agostinho.
No corpo foram encontrados 6 perfurações causada por bala de arma de fogo, sendo uma próximo ao ombro; uma no ante braço e quatro na região do tórax.
Segundo informações de uma menor que vivia maritalmente com Wellington, ele já havia sofrido ameaças por causa de mulher. Ainda de acordo com ela , ele teria ido para uma festa.
Uma mulher que reside próximo ao local, falou que escutou os tiros, quando saiu já encontrou o corpo caído no local.
A Polícia Civil esteve no local e realizou os levantamentos cadavéricos. A Polícia trabalha com hipótese de execução, já que o mesmo não teve o aparelho celular furtado.
Ainda não se sabe o motivo do crime, nem sua autoria, a Polícia Civil irá investigar o caso em busca de sua elucidação.
O corpo foi levado para o necrotério do Cemitério São Judas Tadeu (Cemitério Velho), onde logo pela manhã será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: