quinta-feira, 8 de julho de 2010

FALTA DE RESPEITO DO PREFEITO DE BREJO DEIXA MORADORES DA ZONA RURAL REVOLTADOS

De acordo com uma moradora, a zona rural não tem mais assistência de saúde
Os moradores reclamaram da água suja que a prefeitura tem abastecido

Paulinho disse que Brejo não tem prefeito
Os moradores da zona rural do município de Brejo da Madre de Deus estão revoltados com a falta de respeito do Prefeito Dr. José Edson de Souza. A população está em completo abandono, passando por vários constrangimentos, graças à má administração do atual gestor.
Há poucas semanas nós do Agreste Notícia, denunciamos que o posto de saúde do Sítio Caldeirão estava fechado sem nenhum tipo de serviço. Mas agora a falta de compromisso é com os moradores do Sítio Logradoro que a muito tempo vem sofrendo com o governo municipal.
Segundo os habitantes do sítio, o prefeito tem tratado o sítio de forma desrespeitosa, pois a água que hoje é distribuída para os mesmos é suja e com mau cheiro. Ainda na oportunidade eles revelaram que nem existi, mas nenhum tipo de assistência de saúde e nem transporte para socorrer os doentes.
Uma moradora que não se identificou, falou que a vereadora Maria José, junto ao atual prefeito tem tratado o sítio com desprezo e perseguição, ainda falo u sobre a água que tem sido de péssima qualidade, onde segundo a mesma, está sendo retirada de um poço onde pessoas dão banhos em animais.
Uma idosa que revelou ser uma das moradoras mais antigas do local revelou que nunca viu tanto descaso, disse que nunca mais ninguém foi a sua residência medir sua pressão. “No governo do outro prefeito, vinha um carro amarelo com médicos para nos atender, não sei por que não veio mais”, enfatizou.
Ainda de acordo com os moradores ninguém da prefeitura aparece para dá uma satisfação, enquanto isso a população fica a mercê dos desmandos do doutor.
Um cidadão chamado Paulinho também falou conosco e disse: “A situação aqui é ruim, é difícil de ver em outro lugar. Prefeito aqui não existe,os agentes de saúde desapareceu, se adoecer, não tem carro, a água não presta e as estradas nem carro de boi passa, enquanto isso o prefeito não pisa aqui”.

Do: Jornal Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

ae ta bom sera que antes era as mil maravilhas