CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 16 de junho de 2010

POLÍCIA PRENDE TRAFICANTE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Foram apreendidos 3 aparelhos celular, 486 gramas de maconha, pronta para ser enrolada; 25 papelotes de maconha pronto para ser vendido; além da importância de R$ 483 em espécie, proveniente do tráfico.
Israel Jonas dos Santos, 30 anos, vulgo Paulista
Durante a tarde de ontem, segunda-feira, dia 14 de junho, o Cabo Junior da ROCAM voltou as ruas com pé direito, juntamente com a equipe da ROCAM-02, comandada pelo soldado Anderson, ROCAM-02 e uma equipe do GATI comandada pelo Sargento Ernesto, conseguiram tirar das ruas mais um traficante.
A operação aconteceu na Rua Carmecita , no bairro São Jorge, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
Segundo informações da Polícia, em uma abordagem realizada pela ROCAM-02, foi encontrado em posse de Valmir Xavier Gomes, de 22 anos de idade, residente na Rua Jorge Balbino de Souza, também no bairro São Jorge, um papelote de maconha. Ainda de acordo com a polícia, ao ser indagado ele confessou ter comprado a droga de David Edson Alves Ribeiro, 20 anos de idade, residente na Rua Beringue, no São Jorge.
As equipes de Cabo Junior, Soldado Anderson e Sargento Ernesto, foram até o local e conseguiram prender o vendedor, foi encontrado na casa do Gordo como é mais conhecido, 2 papelotes de maconha. Ele disse aos policiais que vendia e informou que pegava de um homem conhecido por Paulista. Foi ai que a força tarefa se dirigiu até a casa do traficante na Rua Camecita, e conseguiram prender o ex-presidiario, Israel Jonas dos Santos, de 30 anos de idade. Na ocasião a polícia também deteve a menor de 16 anos de idade, G. P. S. que vivia maritalmente com o Paulista. No quintal da residência, foram encontrados enterrados um pacote com 486 gramas de maconha, pronta para ser enrolada; 25 papelotes de maconha pronto para ser vendido; além da importância de R$ 483 em espécie, proveniente do tráfico.
Os envolvidos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, aonde foram ouvidos pelo Delegado Marcio Cruz. O Paulista foi atuado em fragrante e encaminhado ao presídio, já os outros envolvidos foram liberados.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: