CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 30 de maio de 2010

VAQUEIRO MORRE EM ACIDENTE NA BR-104

Ivan Lúcio Correia do Nascimento, tinha 34 anos de idadeNão deu tempo desviar da carreta
O Pálio ficou totalmente danificado
Parte da carreta ficou danificada
A carreta teria invadido a contra-mão

Durante a noite de ontem, sábado, dia 19 de maio, aconteceu um grave acidente na BR-104, no município de Taquaritinga do Norte, próximo ao Parque Araguaia. Um carro da marca Pálio, de cor Branca, colidiu frontalmente com uma carreta da cidade de Maringá-PR, de cor branca, placas, KLG-5261 que vinha em sentido contrário. O acidente deixou uma vitima fatal, e outra ferida.
Segundo informações, Ivan Lúcio Correia do Nascimento, de 34 anos de idade, conduzia o Pálio. Lucinho como era carinhosamente chamado por quem o conhecia, vinha acompanhado de seu irmão, Tiago Correia do Nascimento, que ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Municipal de Taquaritinga, de onde foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.
Ainda de acordo com as informações o motorista da carreta invadiu a contra-mão, colidindo de frente com o carro de Lucinho, que morreu na hora. O corpo da vítima ficou preso nas ferragens. Ele residia na Rua Paraná, no bairro Cruz Alta, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. A Familia de Lucinho informou que o mesmo estava indo para uma vaquejada, na cidade de Riacho de Santo Antonio-PB.
A Polícia Rodoviária esteve no local e realizou os levantamentos cadavéricos e em seguida encaminhou corpo do rapaz para o IML da cidade de Caruaru.
O motorista da carreta que não teve o nome divulgado, confessou ter avançado a contra-mão, e alegou que foi para desviar de um animal solto na BR.
O corpo de Lucinho foi velado na residência que a vítima morava, ele foi seputado no final da tarde no Cemitério Pedro Paulo de Souza, (Cemitério Novo), em Santa Cruz.

Do: Jornal Agreste Notícia

4 comentários:

dada disse...

demore mais que eu espero, tó querendo ver mesmo as noticias mesmo que geito

gabi disse...

nossa como e que pode, com tantos acidentes cade a lei seca

verinha disse...

a lei seca, só funcionou no começo, como tudo no brazil

dada disse...

cara ta feia a coisa