domingo, 14 de março de 2010

YPIRANGA VENCE O SALGUEIRO

Hoje domingo, dia 14 de março, Ypiranga e Salgueiro se enfrentaram em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Pernambucano. O jogo aconteceu no Estádio Limeirão, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

A Máquina do Agreste conseguiu vencer a equipe do Salgueiro por 4 x 2.

Logo aos 8 minutos do primeiro tempo, João Paulo abriu o placar a favor dos alviazulinos. Ypiranga 1x0 Salgueiro.

Três minutos depois, o árbitro marcou pênalti a favor do Salgueiro, França faz a cobrança e não desperdiça, colocando a bola nas redes do goleiro Gedai.

O Ypiranga não satisfeito com o empate mais uma vez criou boa jogada, Edu Chiquita aos 23 minutos do primeiro tempo, colocou a máquina na frente novamente.

No segundo tempo as equipes voltaram a campo, e a máquina veio com mais vontade de vencer. Logo aos 8 minutos do 2º tempo, Fabrício Ceará ampliou o resultado Fazendo 3x1 para o time de Santa Cruz do Capibaribe.

O Ypiranga continuou o ritimo e aos 18 minutos do segundo tempo, João Paulo fez seu segundo gol no jogo e o quarto gol da máquina.

Já no final do jogo, aos 43 do segundo tempo, o árbitro marcou mais um pênalti a favor do Salgueiro, França cobra de novo diminuindo a diferença.

Final Ypiranga 4x2 Salgueiro.

Com a vitória o Ypiranga sobe para 7ª posição na tabela e o Salgueiro cai para a 8ª posição no campeonato.

No domingos dia 21 de março, o Ypiranga vai a Garanhuns enfrentar o Sete de Setembro no Gigante do Agreste. Já o salgueiro no sábado, dia 20 de março, enfrentara na Ilha do Retiro, o líder do Campeonato Pernambucano, Sport.

Do: Jornal Agreste Notícia Foto: Elinaldo Ventura

Nenhum comentário: