Ontem, 11 de março, em busca de melhorias para a cidade, uma comitiva de vereadores santa-cruzenses, foram ao Recife, onde participaram de uma reunião com o Secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Rodão Joaquim, para tratar da construção da cadeia pública de Santa Cruz do Capibaribe, que de acordo com o Secretário será construída o mais rápido possível.
Em seguida a comitiva esteve reunida com o Presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Desembargador José Fernandes de Lemos, juntamente com o Juiz Dr. Tito Lívio Monteiro, onde trataram de assuntos relacionados à construção do Fórum de Santa Cruz, ficando acertado que uma equipe de engenharia do Tribunal visitará o município na próxima quarta feira dia 17 de março, para inspeção do terreno onde será realizada a obra e início da licitação do projeto.
A comitiva foi composta pelo Presidente da Câmara, Fernando Aragão e os vereadores Ernesto Maia, Deomedes Brito, Dr. Nanau, Afrânio Marques, Junior Gomes e Francisco Ricardo.
“A construção da cadeia e o início da licitação do Fórum são importantes para reestruturação da nossa cidade, que se desenvolve em ritmo acelerado e ainda contava com uma infraestrutura de anos atrás”, declarou Fernando Aragão.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:
Postar um comentário