





Hoje, sábado 6 de março, teve inicio pela a primeira vez, no Batalhão da 3ª CIPM de Santa Cruz do Capibaribe, o curso de Moto patrulhamento. De acordo com o Coordenador do Curso, Tenente Sandro que é Comandante da ROCAM na área da 3ª CIPM, são 23 alunos, 18 Polícias Militares e 5 Guardas Municipais da Capital da Sulanca, que terão 147 horas de aulas, com 11 instrutores, que se revezarão durante as próximas 3 semanas.
Um dos instrutores é o SD. Junior da ROCAM, um soldado exemplar no combate a criminalidade, Junior revelou está muito feliz em ter sido indicado como instrutor do curso, “Eu sei muito bem o que significa passar por esta faze na profissão, principalmente para meus colegas policias que estão na batalha, no dia a dia contra o mundo do crime, hoje a ROCAM é uma espécie alternativa em terrenos de difíceis acessos, pos as motos tem facilidade de passa em qualquer lugar. Hoje estou aqui passando para meus companheiros o que aprendi com muito orgulho” concluiu Junior.
Com este curso os policias ficam aptos a ingressarem na ROCAM da Polícia Militar de Pernambuco, resta esperar a conclusão do curso e aguardar o Comando Geral da PMPE convocar o novos polícias para fazerem parte da ROCAM.
Do: Jornal Agreste Notícia Fotos e Informações: Patrulha do Agreste
Um comentário:
Eu fico muito preucupada com oque estão permitindo fazer com os despreparados Guardas Municipais de Santa Cruz, essa turma não tem preparo psicologico para fazer esse tipo de treinamento e por não ter onde os conhecimentos adquiridos nesses cursos vão ficar cada vez mais istigados a descarregar seu despreparo na população que vem sendo constante vitima desses ignorantes.
Postar um comentário