
A nossa equipe foi procurada por um popular que está desesperado, Francisco Augusto de 55 anos de idade, que reside
Segundo o pai da garota, Eliane fugiu com a criança por volta das 09h00min daquele dia, quando seguiu a pé até o loteamento Zé Monteiro no mesmo distrito onde encontrou-se com outra filha de Eliane que também é menor de idade, e seguiram de táxi até a cidade do Recife de lá seguiram de avião até a cidade de São Paulo Capital Paulista.
Francisco informou ainda a nossa reportagem, que vinha sofrendo humilhações por parte de sua companheira e isto acabou criando uma situação de constrangimento para ele e sua filha Franciely, motivo este que mudou o relacionamento do casal, onde já não tinham uma vida normal de marido e mulher, porém eles viviam na mesma casa. Francisco ainda na ocasião afirmou trabalhar dia e noite para poder sustentar sua família, inclusive três filhos de Eliane que são frutos de seu primeiro casamento. “Estou inconformado com o que ela fez comigo e com minha filha, pois a garota é muita apegada a mim, e sei que ela está sofrendo muito assim como eu, com essa separação”, desabafou emocionado a pai da garotinha. Francisco ainda fez um apelo dizendo que, quem souber o padeiro da criança, entre em contado urgente para que ele tenha sossego de novo.
Se você souber alguma informação da criança entre em contato com através dos telefones (81) 3731-1245 ou (81) 9138-8615, pois seu Francisco está muito preocupado com sua filha.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Patrulha do Agreste
Nenhum comentário:
Postar um comentário