
Asfora mostrando que está mais vivo do que nunca, divulgou sua agenda em seu blog.
Neste domingo, dia 15 de novembro, o amarelinho de ouro vai estar a partir das 11:00 horas em uma feijoada realizada por amigos de Asfora na Barra de Farias. O Ex-Prefeito está mostrando que ainda continua no município, ao contrário do atual prefeito de Brejo, que depois de ter perdido a eleição de 2004, sumiu, voltando no ano passado para ser candidato.
Do: Jornal Agreste Notícia Inforamações: Blog do amarelinho
Um comentário:
Renovando meus votos de estima e consideração, desejamos ao Senhor Roberto Asfora, sucesso no seu Blog,bem como,futuramente, no seu retorno a vida pública do Brejo da Madre de Deus,sinceramente
José Marcolino da Silva
SANITARISTA ( Ex- Ministério da Saúde,aposentado, ex- diretor da Sec.MUn. de Caruaru e, atualmente Assessor Especial e Diretor do Depto de Vigilância em Saúde ,do Bonito-PE.
Postar um comentário