sábado, 1 de agosto de 2009

Dr. Edson é Reprovado no Patrulha do Agreste

Dr. Edson vendeu, três ambulâncias, duas viaturas da Guarda Municipal, um carro da Ação social, um ônibus Odonto médico, uma caçamba, três motos no dia 23 de Junho deste ano.
O Programa Patrulha do Agreste exibido pela Rádio 101 FM em Santa Cruz do Capibaribe, após exibir uma matéria informando que o prefeito Dr. Edson havia vendido 12 carros do município, realizou uma enquete sobre o caso do leilão da cidade de Brejo da Madre de Deus. Os radialistas Hamilton França e Bartôl Neves perguntaram: O prefeito de Brejo fez certo ou errado em vender 12 veículos da prefeitura? Em poucos minutos, várias pessoas participaram e reprovaram a atitude do prefeito Dr. Edson. Ouvintes de Taquaritinga do Norte, Santa Cruz do Capibaribe, de São domingos e da sede do município de Brejo, reprovaram a venda do patrimônio público por UNANIMIDADE. Resta saber se vai haver mais algum ‘Bota Fora’ com o nosso patrimônio. Fonte: Patrulha do Agreste

Um comentário:

Anônimo disse...

Paulo Fernando de São Domingos
Esse incompetente não é só reprovado pelo o radio não, ele é reprovado pelo o povo de são domingos. pois um 'Doutor' que deixa a saude morrer, que vende as ambulâncias do municipio, que vende o patrimônio em leilão as caladas sem a população saber? só espero que esse INCOMPETENTE seja desmacarado pelas as outoridades de nossa cidade.