CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 18 de abril de 2021

POLICIAIS REALIZAM HOMENAGENS AO DELEGADO ANDERSON LIBERATO NAS CIDADE DE CARUARU E SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Neste domingo (18), foram realizadas nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru, nos Agrestes Setentrional e Central de Pernambuco, respectivamente, homenagens ao delegado Anderson Liberato, morto covardemente no dia de ontem (sábado) durante uma operação policial no município de Jataúba, também no Agreste Central do Estado. Clique AQUI e relembreo caso.

 Em Santa Cruz do Capibaribe, policiais Civis e Militares, integrantes das Guardas Civis Municipais dos municípios da microrregião, bombeiros Militares, profissionais do SAMU e Agentes penitenciários lotados no Presídio da Capital da Moda, se reuniram em frente à Delegacia de Plantão aonde rezaram o ‘Pai Nosso’ e falaram do profissional que foi Dr. Anderson Liberato.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube. Confira:

As homenagens seguiram pelas ruas santa-cruzense quando as viaturas com as sirenes ligadas circularam alguns quarteirões e retornaram para a Delegacia de Plantão.

 Em Caruaru, as homenagens foram realizadas em frente à sede da DINTER 1, onde policiais Civis, Militares e Rodoviários Federais, juntamente com Agentes Penais, deram depoimentos sobre Anderson, ligaram as sirenes das viaturas e bateram palmas em agradecimento ao Delegado.

 Anderson tinha 32 anos, foi Guarda Municipal em sua cidade natal (Fortaleza no estado do Ceará) e ingressou na função de delegado da Polícia Civil em 2018 e atualmente estava chefiando a 107ª Circunscrição em Brejo da Madre Deus, ainda no Agreste Central.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: