CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 17 de abril de 2021

DISCUSSÃO ENTRE CASAL TERMINA COM HOMEM BALEADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Na noite desta sexta-feira (16), um homem deu entrada baleado na boca na UPA – Unidade de Pronto Atendimento – da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, o homem que foi identificado como sendo José Natal Silva dos Santos, de idade não informada, foi atingido por um disparo de arma de fogo na boca e a autora foi sua própria esposa Glécia Viviane Pereira.

 Ainda de acordo com as informações, eles estavam em um automóvel Honda Civic e durante a discussão, o homem sacou o revólver cal. 38 e fez ameaças de morte contra sua companheira que conseguiu por sua vez, desarmá-lo e efetuou o tiro.

 Glécia socorreu o marido para UPA-24H e foi detida pela Guarda Civil Municipal (GCM) que durante buscas apreendeu a arma com 28 munições, sendo uma delas deflagrada, além de um punhal, um canivete e três aparelhos celulares.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foi constatado que o casal teria passagens pela polícia.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você poderá se inscrever para receber notificações de novos vídeos. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: