CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 1 de abril de 2021

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE BREJO DA MADRE DE DEUS


 Na manhã desta quinta-feira (01), um corpo de um homem foi encontrado dentro de um tanque de pedras no Sítio Panelas na zona rural da cidade do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 De acordo com informações, o homem que foi identificado como sendo João Lima, de 51 anos de idade, morreu vítima de afogamento. O irmão da vítima informou que encontrou o mesmo desacordado e o retirou água, mas percebeu que já estava em estado de óbito.

 Segundo informações da família, ‘João Minhoca’ como era mais conhecido, sofria de ataques epiléticos e por isso acreditam que o problema tenha sido o motivo do afogamento, já que o tanque não tem grande profundidade.

 A GCM – Guarda Civil Municipal – esteve no local realizando o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru/PE.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a ocorrência ao vivo Através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você pode se inscrever para receber notificações de novos vídeos. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: