CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 8 de abril de 2021

ELEMENTOS SÃO PRESOS EM TAQUARITINGA COM ARMA DE FOGO, DROGAS E DOCUMENTO FALSO

 Policiais do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – após receber denúncias anônimas dando conta de um intenso tráfico de drogas na zona rural do município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, deflagrou uma operação conjunta com policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e com o Canil do 1º BIESPE.

 Ao chegar no local, o policiamento se deparou com o imputado José Elison de Brito, de 27 anos de idade e com sua companheira Carina da Silva Lima, de 26 anos. De acordo com a Polícia, o elemento ao perceber a presença dos policiais tentou se evadir chegando a efetuar dois disparos de arma de fogo, mas depois tentou se desfazer de um revólver cal. 38 e nove munições.

 Após a captura do casal, foi realizada uma busca minuciosa na residência onde os envolvidos residem e na ocasião apreendidos 7g de maconha, trinta e oito pedras de crack e mais quatro maiores, totalizando 14g; três aparelhos celulares, R$ 144,25 (cento e trinta reais), um automóvel Fiat Doblo de cor verde e placas PFW-7435, um aparelho de som automotivo e uma caixa de som; além de uma identidade falsificada e uma Balança de precisão.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, onde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: