CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 25 de abril de 2021

COMISSÁRIO JOÃO FARIAS DE TAQUARITINGA DO NORTE É DESTAQUE NA POLÍCIA CIVIL


 João Farias é comissário Especial da Polícia Civil de Pernambuco há quase 13 anos, atualmente exercendo o cargo de Coordenador Setorial da Delegacia de Circunscrição de Taquaritinga do Norte, pertencente à Diretoria Integrada do Interior 1 (DINTER-1), localizada no Agreste pernambucano. Natural de Surubim-PE, graduou-se em Educação Física, na Universidade de Pernambuco.

 Antes de ingressar no quadro PCPE, João trabalhou como professor de Educação Física, preparador Físico e Agente Administrativo da Prefeitura do Recife. Desde criança, admirava o trabalho da Polícia Judiciária - em especial, o da Polícia Civil – que serviu de inspiração para atuar na área da segurança pública.

 Durante sua trajetória na Corporação, deixou sua contribuição em diversas delegacias, como as de Cabo de Santo Agostinho (primeira lotação); Moreno; Cavaleiro; Jaboatão dos Guararapes; Surubim; Santa Cruz do Capibaribe; Vertentes; Jataúba; Toritama e atualmente, na Delegacia de Taquaritinga do Norte.

 Profissional dedicado, exerce um trabalho de suma importância, que se perfaz na contribuição, implantação e melhoria de diversas lotações, sendo responsável por vários projetos: requalificação da Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe; Operação Moda Têxtil em Toritama e Santa Cruz; apoio e manutenção de equipamentos e Rede, no interior do Estado; dentre outros.

 “João é um exemplo de policial a ser seguido: proativo, companheiro, líder, honesto, empenhado. Faltam palavras para descrevê-lo como profissional, mas acredito que a sua principal característica é ser humano, cordial, respeitador e companheiro. Posso testemunhar o imenso respeito e admiração que os outros policiais nutrem por João, pois ele sempre procura servir os colegas e se voluntaria para resolver os grandes problemas da área”, conta o delegado Flaubert Queiroz, titular da17ª Delegacia Seccional (17ª DESEC) em Santa Cruz do Capibaribe.

 João sem dúvidas alguma, é um herói dos bastidores.     

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: