CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 6 de abril de 2021

AIS-17 ATINGE META DO PPV EM MARÇO E FECHA PRIMEIRO TRIMESTRE COM 2º MELHOR RESULTADO DA HISTÓRIA DO PROGRAMA PACTO PELA VIDA

 Com a sensação do dever cumprido, policiais militares da AIS-17 celebram o alcance da meta prevista pelo Programa Pacto pela Vida para o primeiro trimestre de 2021, atingindo uma redução de 30% de Crimes Violentos Letais contra a vida e 33% de redução no Crimes Violentos contra o patrimônio em relação ao mesmo período do ano passado, o que significa o 2º melhor trimestre da história do PPV.

 As inúmeras intervenções policiais e o senso de responsabilidade dos policiais militares, refletem no resultado dos indicadores de produtividade, com a AIS-17 harmonizando o batimento de metas com excelentes protocolos perante o enfrentamento à criminalidade.

 A corporação comemora também a majoração nos protocolos de março, em armas de fogo que teve acréscimo de 350% no número de apreensão, 34% em prisões, além de 60% em pontos de tráfico de drogas debelados. Também houve aumento de 38% no número de aparelhos celulares roubados recuperados e 200% no cumprimento de mandados de prisão, bem como, 70% de encaminhamentos para Delegacias de Polícia.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: