CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 4 de março de 2021

TURISMO: BREJO DA MADRE DE DEUS ENTRA NA ROTA DA MODA E DO ECOTURISMO

 O município de Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, passou a integrar a rota turística da Moda e do Ecoturismo. Após uma reunião na cidade de Toritama, que também faz parte do programa, Brejo foi aprovado para participar do PRT.

 Taquaritinga do Norte, Jataúba, Riacho das Almas, Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e agora Brejo da Madre de Deus, são as cidades que formam essa rota do PRT.

 Os representantes de cada município realizaram uma votação para escolher o interlocutor e o suplente, Léo Lima - secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Terra do Café, foi eleito e Cáli, diretor de Turismo de Brejo, foi escolhido como suplente.

 Veja a página no Instagram do visite bmd, perfil oficial do Turismo de Brejo da Madre de Deus: https://www.instagram.com/visitebmd/.

 “Foi promessa nossa de campanha, incluir Brejo na Rota da Moda e do Turismo, estamos apenas iniciando um trabalho para inclusão do município, somos ricos em potencial turístico, devemos explorar e aproveitar o turismo econômico dessa região para aquecer nossa economia e trazer dias melhores para o munícipe”, destacou, Roberto Asfora, prefeito do Brejo da Madre de Deus.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: