CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 19 de março de 2021

POLÍCIA MILITAR DEBELA MAIS UM PONTO DE DROGAS EM CARUARU


 Durante a última quarta-feira (17), a Polícia Militar recebeu informações através do subtenente Djaci, que na Rua José Bernadino de Carvalho, no bairro do Salgado na cidade de Caruaru, Agreste Central de Pernambuco, teria um elemento comercializando drogas.

 Os efetivos seguiram para o local aonde visualizaram um indivíduo com as mesmas características apresentadas na denúncia e durante a abordagem foi apreendido com Jailson José de Lima, de 49 anos de idade, uma porção de maconha e a quantia de R$ 250,00 em espécie.

 Ao ser indagado se teria mais drogas, o envolvido informou que tinha mais 100g do mesmo entorpecente. O policiamento dando continuidade a ocorrência, se deslocou até uma residência aonde Jailson disse que armazenava as drogas.

 Na ocasião, foi abordado Beraldo Pereira da Silva, de 35 anos e apreendido aproximadamente 1kg de maconha. Ao ser questionado sobre o armazenamento do entorpecente, ele confirmou que recebia um pagamento para guardar a droga em sua casa.

 Diante do fato, os envolvidos juntamente com a droga apreendida, foram encaminhados para o plantão da Delegacia de Polícia para realizar os procedimentos cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: