CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 18 de março de 2021

MOTO FURTADA EM TORITAMA É RECUPERADA PELA PRF E GCM DE TAQUARITINGA DO NORTE EM LOCAL DE ACIDENTE


 Na noite desta quarta-feira (17), uma motocicleta Honda Bros-160c de cor vermelha e placa QSC-5H10 foi furtada próximo ao Campo Ipiranga na cidade de Toritama, Agreste Setentrional do estado de Pernambuco.

 Um grave acidente foi registrado na BR-104 com vítima fatal (clique AQUI e relembre) aonde a GCM – Guarda Civil Municipal – de Taquaritinga do Norte juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam o isolamento do local momento em que, um homem se aproximou pilotando uma motocicleta e demostrou nervosismo.

 Os efetivos investiram na abordagem e ao ser questionado, o imputado Elisson José de Melo informou que a moto era de um amigo, mas através de consulta foi constatado que a motocicleta era a mesma que foi furtada na Capital do Jeans.

 Com o imputado foi encontrado uma pequena bolsa com chaves que ele usava para fazer as ligações diretas nas ações criminosas.

 Diante do fato, a ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, onde o imputado ficou à disposição da autoridade policial e a moto foi devolvida ao legitimo proprietário.

 O nosso repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência e entrevistou através da FanPage do Blog Agreste Notícia o comandante da GCM, W. Silva. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: