_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

terça-feira, 2 de março de 2021

GRAVE ACIDENTE NA PE-160 EM JATAÚBA DEIXA UMA MULHER MORTA E UM HOMEM FERIDO


Fotos/Jataúba News


 Na madrugada desta segunda-feira (01), um grave acidente foi registrado na PE-160 próximo ao Sítio Luiza na cidade de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco.

 De acordo com informações, um casal que foi identificando como sendo José Joelson de Souza, de 58 anos e sua esposa Marluce Severiana da Silva, 48 anos de idade, estava em um automóvel Fiat Doblo de cor cinza e placas PCK-9071 seguindo para a feira de confecções em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, quando elementos tentaram realizar um assalto e o motorista do carro tentou fugir, mas acabou capotando o veículo fora da pista de rolamento.

 Marluce não resistiu e faleceu no local, já seu marido foi socorrido pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, em seguida, transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru, também no Agreste Central.

 Uma equipe do IC – Instituto Criminalista – esteve no local e durante a perícia encontraram perfurações possivelmente de tiros no carro que o casal estava. Após os procedimentos, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da Capital do Agreste.


 Vale destacar que, no mesmo local no momento que a GCM – Guarda Civil Municipal – realizava o isolamento, um popular em um veículo de cor branca, não visualizou a moto da Guarda e acabou colidindo, mais não atingiu ninguém.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: