CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 17 de março de 2021

GRAVE ACIDENTE NA BR-104 DEIXA UMA PESSOA MORTA E TRÊS FERIDAS


 Na noite desta quarta-feira (17), um grave acidente foi registrado na BR-104 próximo a comunidade do Tatus na zona rural da cidade de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional do estado de Pernambuco.

 De acordo com informações, o motociclista que não teve seu nome revelado, estava seguindo sentido Toritama, enquanto o automóvel Fiat Uno de cor vermelha e placas KIA-7333 seguia no sentido contrário, ambos na pista duplicada que ainda está em obras e proibido o tráfego de veículos, momento que aconteceu a colisão.

 O condutor da moto, faleceu no local, já no carro, três pessoas ficaram feridas. O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – juntamente com o resgate do Corpo de Bombeiros Militar realizaram os primeiros socorros as vítimas que foram levadas para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama.

 Duas pessoas estavam com quadro de saúde estável, já o motorista foi encaminhado para o Hospital da Restauração (HR) entubado em uma UTI – Unidade de Terapia Intensiva – móvel.

 A Guarda Civil Municipal (GCM) esteve no local juntamente com a PRF – Polícia Rodoviária Federal – realizando o controle do tráfego de veículos até a chegada da Polícia Civil e da equipe do Instituto Criminalista (IC) foi realizado os trabalhos de perícia e o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: