CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 9 de março de 2021

ELEMENTO FORAGIDO DA JUSTIÇA DA PARAÍBA É CAPTURADO PELA GCM DO BREJO DA MADRE DE DEUS

 No final da tarde desta segunda-feira (08), a GCM – Guarda Civil Municipal – do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, capturou um elemento foragido da justiça da Paraíba.

 De acordo com informações, o efetivo recebeu denúncias de um elemento que estaria em um automóvel efetuando disparos para o alto na Barragem do Machado localizada no Sítio Bandeiras.

 O policiamento fez diligências e ao chegar na Travessa Amaro Pereira Muniz em São Domingos distrito do Brejo, visualizou um elemento com as mesmas características que ao ser abordado se identificou como João Paulo, nome falso, mas com a chegada de sua namorada, o imputado foi de fato identificado como sendo Patrício Guimarães Souto, de 36 anos de idade.

 Durante uma busca minuciosa realizada pelo efetivo, na residência do envolvido, foram apreendidos dois aparelhos celulares, um revólver cal. 38 com nove munições, sendo três delas deflagradas, três intactas e três pinadas, além de três relógios de pulso, quatro pedras de crack e um cachimbo para o consumo da droga.

 A namorada do Patrício confessou que o mesmo tinha efetuado disparos de arma de fogo para o alto no Sítio Bandeiras. Por sua vez, o elemento chegou a ameaçar um dos guardas de morte.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde foi constatado que um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça da Paraíba, pesava contra o imputado.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com a GCM D. Sousa. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: