CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 3 de março de 2021

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO NA PE-160 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE DEIXA UM HOMEM FERIDO


 Na manhã desta quarta-feira (03), mais um acidente de trânsito foi registrado no perímetro urbano da PE-160 na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Desta vez, o fato ocorreu no cruzamento da rodovia com a Avenida 29 de Dezembro. A colisão envolveu um automóvel e uma motocicleta, ambos que não tiveram as características repassadas para nossa equipe de reportagem.

 O condutor da moto sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar com apoio de uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – para Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24H) da Capital dá Moda.

 Agentes de Trânsito estiveram no local controlando o tráfego de veículos e evitando que outros acidentes viessem a acontecer.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso Canal no YouTube aonde você poderá se inscrever para receber notificações de novos vídeos. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: