CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 13 de março de 2021

ASSALTANTE DE BANCO DE ALTA PERICULOSIDADE É CAPTURADO COM ARSENAL DE ARMAS EM TAQUARITINGA DO NORTE

 Durante a tarde desta sexta-feira (12), uma operação conjunto envolvendo as equipes do GATI, ROCAM, Malhas da Lei, NIA e o Serviço Reservado do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e policiais do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – deflagrada na Vila do Algodão na zona rural da cidade de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, resultou na prisão de elementos de alta periculosidade em arsenal de armas de fogo.

 José Aílton do Nascimento Costa, vulgo “Matuto” e Luiz Carlos Ferreira de Carvalho, vulgo “Churrasco”, ambos de idade não informada, estavam em uma chácara na localidade.

 Com os mesmos foi aprendido ainda um automóvel Volkswagen Amarok de cor prata com placas da Paraíba que estava sendo adaptada para a instalação de uma sub Metralhadora .50 com poder de derrubar até mesmo aeronaves.

 Ainda foi apreendido um veículo Volkswagen Fox de cor branca, dois fuzis calibre 556, munições de variados calibres, grampos para utilizarem nas ações criminosas e baldes com gasolina.

 O “Matuto” é um dos assaltantes de bancos mais perigosos do Nordeste e já foi preso acusado de envolvimento em assaltos a agências bancárias na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Clique AQUI e relembreo caso. Recentemente, ele fugiu do Presídio de Limoeiro juntamente com mais 26 detentos, após explodir o muro da unidade prisional. Clique AQUI e relembre.

 Já o “Churrasco”, segundo informações, reside na cidade de Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado, e é proprietário de uma churrascaria na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Federal no município de Caruaru, também no Agreste Central. A dupla será apresentada em audiência de custódia neste Sábado (13).

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: