CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

BREJO - UM HOMEM E UMA MULHER SÃO DETIDOS COM MAIS DE UM QUILO DE MACONHA E UM CELULAR QUEIXADO


 Na última terça-feira (16), policiais do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – realizavam rondas e abordagens nas cidades de Brejo da Madre de Deus e Jataúba, ambas no Agreste Central de Pernambuco, quando abordaram a pessoa de Wegciley Ivan Barros da Silva, de 20 anos de idade, que estava com uma pequena quantidade de maconha no município brejense.

 Ao ser questionado, o envolvido alegou ter comprado o entorpecente em uma residência na Rua São José na Beira Rio. Dando continuidade a ocorrência, o efetivo chegou até a residência da imputada Vanessa de Souza Santos, de 28 anos, onde apreendeu em um dos cômodos da casa, aproximadamente 1,280kg.

 Vanessa afirmou que estaria apenas guardando a froga a pedido de Wegciley e disse que se sentia intimidada pelo elemento. Com Vanessa ainda foi apreendido um aparelho celular queixado de roubo/furto, mas alegou ter achado no Trevo do Brejo há cerca de 2 anos.

 Vale destacar que na casa ainda foi apreendida a quantia de R$ 30,00 (trinta reais) em espécie. Wegciley negou ser o proprietário da droga.

 Diante do fato, os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe para a adoção das medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: