CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 6 de fevereiro de 2021

ROCAM PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Policiais da ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas – do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) receberam denúncias dando conta que uma pessoa estaria traficando drogas em uma motocicleta Honda XRE-300c de cor preta nos bairros Rio Verde e Santa Tereza em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 O policiamento realizou diligências e abordou um jovem de 19 anos de idade, que não teve o nome divulgado, na Rua Maria Josefa de Jesus no loteamento Santa Tereza. Na oportunidade foram apreendidas nove porções de maconha escondidas no short e capacete do indivíduo, além de R$ 150,00 em espécie que a Polícia Militar acreditar ser proveniente do tráfico de entorpecentes.

 Ao questionar o envolvido se havia mais drogas, o mesmo confessou que havia guardado R$ 563,00 em espécie, também da venda das drogas. Ele e o material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Polícia da Capital da Moda.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o delegado Dr. Ênio Maia. A reportagem também está disponível em nosso Canal no YouTube. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: