CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

POLÍCIA MILITAR APREENDE MOTOCICLETAS ROUBADAS EM FAZENDA NOVA

 Policiais do 15º BPM – Batalhão da Polícia Militar – conseguiram recuperar uma motocicleta roubada na última quinta-feira em Fazenda Nova distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 Segundo informações, a motocicleta Honda Biz de cor branca foi tomada em um assalto praticado por pelo menos dois elementos ainda desconhecidos pela Polícia, que estavam em uma moto Honda Bros de cor preta.

 Os policiais realizavam patrulhamento na BR-232, próximo à Vila Raiz na zona rural de Belo Jardim, também no Agreste, quando percebeu indivíduo saindo do matagal, sendo que este ao visualizar o policiamento, empreendeu fuga tomando destino ignorado.

 Nas buscas ao suspeito foi localizada a Honda Biz que havia sido roubada e a Bros utilizada no roubo em Fazenda Nova que estava com a placa de uma Honda Pop, além de uma outra placa de número KGV-9326 também de uma moto com restrição de roubo.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Belo Jardim aonde as medidas consideradas legais e cabíveis foram adotadas.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: