CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 21 de fevereiro de 2021

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS EM PÃO DE AÇÚCAR DISTRITO DE TAQUARITINGA DO NORTE

 Durante a madrugada deste domingo (21), um crime de morte foi registrado em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, um homem identificado como sendo Jefferson Emanuel Batista de Lima, de 27 anos de idade, teria saído de um bolão de vaquejada acontecido no mesmo distrito, em uma motocicleta Honda FAN-150c de cor preta e placa PFA-7962, quando próximo do cruzamento da PE-160 com a Rua Balbino Ferreira de Araújo, foi surpreendido pelos algozes que estavam em uma outra motocicleta e efetuaram os disparos. Atingida, a vítima tombou no local sem vida.

 “Pelim” como era popularmente mais conhecido, residia em São Domingos distrito da cidade de Brejo da Madre de Deus, no Agreste Central de Pernambuco.

 Policiais do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – estiveram no local isolando a área do crime até a chegada da Polícia Civil que juntamente com equipe do Instituto Criminalista (IC) realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e também entrevistou o delegado Ênio Maia que falou sobre o homicídio. As reportagens também estão disponíveis em nosso canal no YouTube aonde você poderá se inscrever para receber notificações de novos vídeos. Assista:

 

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: