CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

CORPO É EXUMADO PARA INVESTIGAÇÃO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a manhã da última segunda-feira (22), foi realizada no Cemitério São Judas Tadeu na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, a exumação de um cadáver pertencente a um jovem vítima de homicídio no dia 19 de abril de 2020 as margens da PE-160, na Capital da Moda, identificado como sendo João Higinio Barbosa Neto, de 19 anos de idade. Clique AQUI e relembre.

 De acordo com informações, a exumação foi necessária a fim de auxiliar as investigações criminal, devido a pandemia do Covid-19 as perícias no Instituto de Medicina Legal, não está sendo realizada de maneira detalhada.

  Ainda de acordo com informações, para exumação foi necessário todo um processo jurídico para a autorização do procedimento que teve a finalidade de retirar um projetil do cadáver do jovem.

 De acordo com a delegada da 21° DPH – Delegacia de Polícia de Homicídios – Dra. Erika Feitosa, pelo menos três indivíduos envolvidos na morte da vítima foram presos durante a operação "Conselho de Mãe". (Clique AQUI e relembre). O trio está à disposição da justiça no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.

 Durante a exumação estiveram presentes, legistas do IML da cidade de Caruaru, foi solicitado por parte da delegada Erica, um apoio da GCM – Guarda Civil Municipal – para evitar a entrada de pessoas no Cemitério.

 As evidências colhidas durante a exumação, servem para robustecer o inquérito policial.

 O repórter Randerson Mardoqueu entrevistou ao vivo a delegada Erica Feitosa através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você poderá se inscrever para receber notificações de novos vídeos. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: